invadiram meu blog

Post vapt vaptu pra dizer duas coisas:

1. Lembra da Dona Zica?

Pois ao que parece ela continua firme e forte na vida dessa que vos escreve: a gripe persiste, o olho segue roxo e – atenção! – meu blog foi invadido por um desgraçado qualquer que achou deveras engraçado sair apagando meus posts (quatro, pelo menos).

Não contente em apagar minha história, o espírito de porco ainda achou por bem acrescentar palavras de baixíssimo calão aos posts não apagados. Tipo pereba, bunda, pinto, gay…e aquela outra muy graciosa palavra…a que rima com maçaneta, sabe qual? Pois é.

Reli alguns posts e apaguei muita safadeza escrita, mas certeza que outras muitas devem me ter escapado.  Triste, muito triste. Mas é isso que dar conectar ao blog em computador público e esquecer de fazer o log out antes de sair.

A sorte é que, ao escrever um post, o wordpress me manda ele todinho por email. Então recuperei dois dos posts. Mas os comentários se foram.

2. Outra coisa:

Não dá pra culpar a pessoa que não saiba muito a respeito de Cingapura, dá?Um país feito de uma só cidade, que é do tamanho de Salvador e fica na casa do carvalho acaba não fazendo lá muito parte da nossa realidade.

Como é sexta feira, vai chover fim de semana e você tem filho pequeno (e, portanto, não tem controle sobre sua outrora agitada vida social), eu copiei  esses quatro vídeos produzidos pela TV Record (ai-que-me-da) que esclarecem um pouco a respeito desse país distante, próxima moradia desta família retirante (ui, adoro quando rima).

Um pouco enjoativo isso de eles se gabarem tanto (uma das maiores economias do mundo, quase zero de violência, o maior zoológico, o único safari noturno, o maior número de milionários, o maior cinema dentro de aeroporto, a maior área tropical dentro da cidade, a ilha mais hightech, bla bla bla).

No momento, nenhuma dessas estatísticas me importa: eu só queria morar num lugar onde não apagassem meus posts. Humpf.

Bom fim de semana, gente bonita. Espero que gostem dos vídeos:

Cingapura?! Quéquéisso??

Sobre as comidas : gelatina de grama

Uma mãe bagunceira perdida num lugar onde tudo funciona

Vivendo com os orangotangos

Mamãe, eu quero morar no aeporto

Os vídeos eu tirei daqui.

21 Respostas para “invadiram meu blog

  1. Que absurdo, Rô!! Como assim??? Vai ver foi algum deputado ficha suja que se indignou com o seu último post… rsrs…
    Mas, sério, que merda perder os comentários, né? Tomara que não tenham sido os posts recordes de popularidade. bjs.

  2. que merrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr cada vez me decepciono mais com a parte FEIA da internet e da blogagem…. hoje mesmo li um post de uma menina falando que tinha uma pessoa que se passava por amiga criava identidade e tudo pra se aproximar e no fundo era uma pessoa bizarra, freak e doente…enfim…. um horror… vou me assuntar da sua new land e assim quem sabe conhecer um pouco mais sobre orangotangos? rs rs rs
    bjs e sou solidária no “morar em um lugar onde não apaguem nem alterem seus posts” mas eu não vou mudar daqui nem tão cedo….rs bjs

  3. Rô!
    choquei!

    que meleca! pior que nem dá pra ter ideia de quem foi, né?
    eu soube que tem um jeito de recuperar esses posts que vc nao conseguiu achar, acho que fica “registrado” na internet (Maridon entende melhor, vou perguntar pra ele e te falo).

    Vou ver os vídeos em casa!!

    beijos!!

  4. Ai, que droga, Rô, esta invasão. Mas foi bom vc ter escrito, para deixar o alerta pra quem se conecta em lan houses. Tem que sempre lembrar de fazer logout. Muito chato perder parte da nossa história…
    Beijos

  5. Olá! Sinto muito pela invasão, é um saco mesmo! Infelizmente tem muitos desocupados neste mundo!
    Você conhece o blog Mauoscar? Eles moraram em Cingapura uma temporada, imagino que no blog deles vc vai achar algo legal: http://mauoscar.com
    Um abraço
    Alessandra

  6. Que saco estes invasores. Quanto tempo vago!

    Olha, adorei os vídeos. Adoro mudanças! A cidade parace muito bacana! Vai ser uma delícia.
    Ah, os Orangotangos não são demais????
    bjs

  7. Roberta, sinto muito pela invasao dos desocupados no seu blog. Coisa que no Brasil ta’ sobrando, nao?
    Nao deixe de pedir socorro pra’ gente aqui neste lado do mundo. Nao estamos em Cingapura, mas o acesso ‘a informacao e’ muito mais facil aqui do que para voces.
    Bjs!

  8. Olá, a pouco começei a ler seus blog e gostei muito, tb sou mãe de um pequeno. Parabéns pelos blogs são realmente muito legais.
    Quanto a tua mudança para Cingapura, eu estou morando em Taiwan, então seremos vizinhas de país, que também fica na casa do carvalho, e um país rico mas uma ilha bem pequena, no pacifíco, mas que não tem praias maravilhosas…hehehe!!!
    Bem vinda pro outro lado do mundo.

  9. Nossa q trash… essa pegou pesado. Que esse espírito de porco tenha pego o vírus da Zica ao fazer isso, pelo menos.

  10. Como tem gente fdp nesse mundo, nao? Eu me esqueco disso. FDP. FDP. FDP. E que va pra PQP. (Sorry, Ps. Nada contra voces. So uma expressao de linguagem pra dizer daqueles que nao tiveram mae. E que isso nao queira dizer que voces nao possam ser boas maes.)

  11. Pois é, invadir o blog alheio, apagar posts e colocar palavrões é super divertido… pelo menos pro babaca que o fez, né…
    Adorei os vídeos. Já fiz as malas pra quando for te visitar…rs.
    Beijo!

  12. Não sei qual o prazer dessa criatura de fazer isso.
    Escrever palavrões, apagar posts…
    Deve ter 10 anos, só pode.
    Com essa propaganda até eu tenho vontade de ir para Cingapura!
    Rs
    Beijos!

  13. Que coisa desagradavel!!!

    Espero que voce tenha conseguido recuperar os posts perdidos

    Abraço

  14. Poxa que sacanagem em RO??? Pura falta do que fazer…… Espero que recupere os outros 2 posts perdidos.

    Beijos e falando sobre seu futuro país, eu tinha uma visao bem diferente de la….. bem legal… boa sorte

  15. Poxa que sacanagem em RO??? Pura falta do que fazer…… Espero que recupere os outros 2 posts perdidos.

    Beijos e falando sobre seu futuro país, eu tinha uma visao bem diferente de la….. bem legal… boa sorte.

  16. Mas que gente sem vida própria! Affff

    Amei os vídeos. Muita vontade de conhecer Cingapura!

  17. Ameeeeeeeeeeeeeeeei seu blog!!! Estava vagando num blog por aí que já nem lembro o nome mas que vou voltar a página pra lembrar e me deparei com um post citando os melhores blogs que a pessoa do blog que eu estava lendo encontrou e cliquei no seu, e só não o li inteirinho de uma vez só porque estou morrendo de sono!!! Mas vou voltar para ler amanhã assim que puder!
    Adoreeeei, mesmo! Me identifiquei com quase tudo! Exceto que não vou me mudar para Cingapura (apesar de ter esse espírito super aventureiro igual a ti e que nunquinha coloquei em prática), mas que morro de vontade de sumir daqui da cidade que moro e melhor ainda se fosse para outro país!!! rs
    Parabéns pelo Blog!
    Beijinhos!!!

  18. Pé de pato, mangalô, 3x.. (acho que é assim que diz, rs). Despeje esta zica da sua vida, ninguém merece. Adorei o post e fica tranquila que vcs vão se dar muito bem por lá. Bjs

  19. Que péssima essa invasão ao seu blog. Nem sabia que isso era possível…
    Mas parabéns pela mudança a Cingapura! Estive lá a dois anos atrás por alguns dias e adorei. Tudo limpinho e perfeito. Parece feita de lego.
    Que experiência bacana, morar lá. Parabéns!
    Bjs de Lisboa

  20. Roberta, soube do seu blog ao ler trecho de seu brilhante texto sobre a Gisele Bundchen numa revista da TAM. Era um Domingo e eu havia deixado meus filhos c/meu marido para uma viagem a trabalho. Cara, eu queria me conectar com vc naquele momento! Fiz do seu texto, as minhas palavras. Vc traduziu meu pensamento. E eu q pensava ser a única mãe a achar um absurdo a GB desfraldar o filho c/6meses. Cara q ódio!!! Realmente não é justo! Fiquei muito feliz de saber q mais uma mulher no mundo havia se sentido ofendida. Sim, porque é uma ofesna a todas nós, mortais e mães, q lutam no dia a dia para manterem-se femininas. Parabéns!! Tive vontade de conhecê-la ao ver q vc era do Rio. Bem, espero q esse comentário junte-se a tantos outros para incentivá-la. Estou estreando em blogs e achei sua idéia genial!!! Um beijo, Sueli

  21. Tô com as meninas: que esse espírito do mal pegue um vírus horroroso e fique de cama uns 90 dias. Praga de mãe, meu bem, pega que é uma beleza!
    Beijo, querida!
    Dani

Deixe um comentário

