na casa do astronauta

Eita, olha que honra a gente aqui ó.

Adorei a casa do astronauta, ô gracinha de lugar.

E, galera, obrigadíssima por todo o apoio e positive vibes pro meu pequeno Noah.

Shalom! Namastê! Axé!

Ele manda agradecer e diz que já está tocando o puteiro se sentindo novo em folha. E é claro que, por traz de todo filho recuperado, existe uma mãe que é só o pó feliz da vida.

Beijos a todos, a gente se vê lá na área vip do astronauta, então!

19 Respostas para “na casa do astronauta

  1. Vip no Astronauta? Cê tá chique, hein…rs. Vou lá correndo ler. Beijo.

  2. Roberta, A profeta!
    Adorei o post vip, quase morro de rir com a tal da ameba e amei mais ainda saber que Noah canta Tim Maia…isso foi o máximo.
    Quer dizer que nem tudo está perdido e que nem toda criança só sabe XSPB!!!
    Tomara que Heitor cantarole Jorge Ben…rsrrsrs

    Bjjooss!!

    http://www.devaneiosmaternos.blogspot.com

  3. Oi Rô, que bom que Noah melhorou! Adorei o blog do pequeno astronauta, e seu post tá impecável como sempre! Falando sobre a tal amebinha culpa: eu já deixei menino semi doente na escola pra bater perna no 1,99 procurar apetrechos juninos. Choquei? Conselho tutelar não passa por aqui , passa? Deleta tá amiga rs! Ainda tive a cara de pau de entregá-lo e argumentar: “só vomitou uma vez hoje de manhã, mas tá bem, tá super elétrico” A tarde me ligaram pra buscá-lo com febre, imagina se que a tal ameba me saiu até pelo nariz…que vergonha…beijo querida

  4. Oi!

    Só li agora o seu post anterior e fiquei sabendo sobre o Noah! Puxa vida, é uma m mesmo toda esta história de virose, febre, diarréia, vômito! O ó!

    E com certeza vc deve estar só o pó, né? Mas feliz pela recuperação do filhote, com certeza!

    Recupere-se bem! Vou lá ler sua participação no Astronauta! Beijos!

  5. A honra é absolutamente toda minha, de ter um post tão sensacional lá nossa casa!

    Cara, vc devia escrever um livro, algo como “comédia da culpa privada” o algo assim. Seria sucesso garantido!

    Agora fala sério que o Noah canta Tim Maia?
    Video djá!

    Obrigada pelo capricho! beijos e feliz São João!

    Fla

  6. É claro que eu já fui lá, é claro que eu já me matei de rir, e é claro que eu sou super sua fã achando que suas comédias deveriam estar no horário nobre, assim como eu comentei lá no blog da Flávia. Fernanda Young nada com os normais e afins, é Roberta do piscar na grobis, multishow com uma coisa muito melhor que MOTHERN rs rs rs, tá, também sei fazer previsões hahahahah, ah, monta uma tenda vai… eu quero saber o que o David vai ser quando crescer…. e fá favô de quando vier para sp (existe essa ponte aérea por algum motivo? probably no…) vamos tomar caféeeeeeeeeeeeeeeee! beijos e que bom que o pequeno tá bem, claro que aqui em casa foi igual e agora eu tô precisando de uma massagem na clínica da Luiza Sato urgente! bjs

  7. Show de post.
    Menina, a tenda ia fazer sucesso viu?
    Se a mãe que entrar lá, não sair satisfeita com o futuro previsto para o filho, no mínimo ela vai sair com uma barriga durinha de tanto rir.
    Bjocas

  8. Sério, vc TEM muito que escrever um livro! Post sensacional!

  9. Amei o post na casa do astronauta!!
    A sua cara, mto divertido!

  10. Que bom que ele melhorou!
    Melhoras para vc agora. Rs
    Post seu? Claro que vou lá!
    Beijos

  11. Amei seus dois posts.. Te entendo perfeitamente, tomar banho tranquilamente, e, de quebra ainda passar um creminho? Sensacional

  12. Sem palavras pro seu blog viu, descobri voce atraves do Astronauta, alias, ameeeeeeiiiiiiiiiii o post .
    Vou estar sempre por aqui .
    Agora só uma pergunta pra uma blogueira desisnformada aqui , como faço pra te seguir hein ?
    bjus

  13. Rô, fui lá, li, amei e fiz comentário, tá!
    Agora…sem querer abusar…dá prá vc profetizar para a Nina também? O que vc acha que ela vai ser…será que ela vai ser aquela moça que vai se envolver com o Noah e sentar no seu sofé e…. (eu não disse namorada que é prá não te traumatizar viu…)
    Beijo, querida.
    Ass. Dani…a sogra do Noah…cof…cof..

  14. Adorei seu post lá… sem dizer que as amebas são um tudo de real!!!

    E hoje? Vai assistir o jogo com o Noah ou ele estará na escolinha??? hehehe!!

    bjos

  15. Roberta li o texto lá no Astronauta, muito legal, a prosa, seu alto astral, a descoberta da ameba, as profecias…rs
    Vou te seguir lá do verdadesdemae.blogspot.com
    Passa lá para conhecer meu cantinho
    bjus e bfds

  16. Oi Roberta, mais uma vez você me fez rir muito, só que desta vez no Astronauta, que eu não conhecia, mas tratei de ficar amiga, por que dia desses ser amiga da Flávia valerá milhões, ou pelo menos assunto durante a manicure… Você é sempre ótima! Que bom que o Noah tá melhor, adorei a parte do Tim Maia… Que bom, né? O Bê descobriu o rebolation e, no final, acabei até gostando (um pouquinho) da música (?). É que ele dançando faz valer a pena… hehehe
    Beijos.

  17. Sabe que a tal da ameba pegou em mim ontem também?? Estava eu voltando para casa, antes do jogo, pensando no milhão de coisas que eu poderia aproveitar para fazer SEM Sofia quando chega a hora de decidir se ia para o lado “direto para casa” ou o lado “escolinha”, qual você acha que eu escolhi?? Pergunta se eu consegui assistir direito o jogo. Digo, nem pergunta, se arrependimento matasse… Nem ela curtiu me dividir com a TV, nunca teve que me dividir com a TV, sempre foi o contrário!! Vivendo e aprendendo!
    Beijinhos! e parabéns pela aparição extra-terrestre!

  18. Como você e poderosa! Amei seu post lá no Astronauta!
    Florzinha, tem selinho pra vc lá no Mundo do Pedro – http://mariepe.blogspot.com

    beijinhos
    Mari

  19. Ro,
    Estou há quase meia hora lendo e rindo sozinha como se não tivesse mais nada aqui na loja para fazer! Sugiro que publique um livro com seus posts, pois são realmente muito bons!

    Beijo grande!
    tati

Deixe um comentário

