hoje é aniversário do cara mais legal do mundo

E o cara mais legal do mundo é o teu pai, veja que golpe de sorte.

Eu acho meio injusto isso da gente não ter memória dos nossos primeiros anos de vida.

Porque se a gente tivesse, cria minha, você ia lembrar que esse cara, o teu pai…

…já te trocou cerca de 2.673 fraldas;

…te deu mais de 422 banhos;

…215 massagens de shantala;

…foram 12.476 beijos;

… 23.514 abraços;

…927 horas em claro;

…11.715 minutos de preocupação;

…e infinitas horas te olhando e te amando incondicionalmente.

Você é muito novinho e não vai lembrar disso disso, filhote, e é por isso que eu faço questão de fazer das minhas as suas palavras e desejar um feliz aniversário pro melhor pai do mundo – o seu!

( agora, cá pra nós – você troca 2.673 fraldas em um ano e meio de vida e o cara só vai começar a lembrar da sua pessoa a partir dos 4/5 anos de idade. Isso que a mãe natureza é mãe – imagine se fosse madrasta.)

***

Por absoluta falta de tempo  (e uma certa dose de cara de pau) segue o vídeo feito no último dia dos pais, com imagens de papai e bebê, dos zero aos oito meses de idade.

Feliz Aniversário. Te amamos muito, sempre.

31 Respostas para “hoje é aniversário do cara mais legal do mundo

  1. Lindo o video! Parabéns ao papai!!!

  2. Roberta do céu, quequeilson???? Que vídeo maravilhoso, quase chorei aqui mulher! Larga tudo e vai fazer cinema amiga!! Joyeux Anniversaire para o pai de Noah. beijos querida

  3. êêêêê!!
    Parabéns pro cara mais legal (do hemisfério Sul) hehehehe.
    E beijos pra todos os membros dessa família fantastica.

  4. Ai menina, preciso falar que chorei do começo ao fim do vídeo? Não né? Porra, que lindo. Parabéns pro maridão e paizão. beijo beijo,

  5. Que lindo! Que emocionante!! Ficou perfeito. A música está perfeita… Tudo.
    Que o dia seja mesmo maravilhoso. Os bons pais merecem!!
    Felicidades.

  6. Vivaaaa! Parabéns pro papai!!!!
    (só não vou dizer que é o mais legal do mundo, mas é um dos mais legais…rsrsrs!)
    beijos, Re

  7. Sua sensibilidade é à flor da pele! Que video maravilhoso!!Parabéns à familia!

  8. Ai, Ro, chorei montes da outra vez, e agora, chorei mais montes de lágrimas… esse vídeo é ma-ra-vi-lho-so!!!
    Parabéns ao Pai do Noah, o cara mais legal do mundo (o Arthur não concorda muito não, pra ele, o cara mais legal do mundo é o pai dele…ahahahah) e um beijo ennorme pra vocês!!

  9. Parabéns pro papi mais legal do mundo! Lindo o vídeo!

    beijaozao!

  10. Oie! Meus parabéns ao ilustre papai,rsrsrss…

    Lindo video,bjkas!!! 😉

  11. Roberta,
    Que lindo! Juro que me emocionou muito! parabéns pela delicadeza deste vídeo!
    continuo muito fã!

  12. Oi,

    Muito bonito!! E com música que acho linda demais: Comptine d’Un autre été!!!
    Emocionei.

    bjo,
    Fabiana

  13. Speechless… Roberta, você é sensacional!
    Parabéns ao maridão, e paizão do Noah!
    Bjs ao 3!

  14. ai Roberta, no words… que lindo, que sensível, delicado, poético e sublime, registros de momentos únicos e especiais que fazem a vida valer a pena. Comemorem muito, hoje e sempre.
    Parabéns pelo aniversário do maridón, pelo filhote amado do coração, pelo amor e pela família de vcs que está só começando.
    um grande beijo

  15. Lindo! Parabéns para o pai do Noah.
    Beijos

  16. Lindo o video.
    Ate fiquei emocionada.
    bjos e parabens ao super papai

  17. Meu Deus!!!! Isso é que é amor!!!!! Imagina daqui a pouco o video cheio daquelas imagens lindas de pai e filho e o texto com frases do tipo: ” Pai, eu te amo, me empresta o carro? Hein?!” ; ou do tipo ” Pai, vc é o melhor cara do mundo, imagina se uma batidinha de leve vai tirar um cara como vc do sério?!” hauahuahauhauahauhau

    Parabéns para o Papai do Noah, e para vc Ro- a última romântica ( ou a antepenúltima, anteantepenúltima….)

  18. MA-RA-VI-LHO-SO! Posso perguntar que software usou? Bjs!

  19. Que vídeo lindo! E como esta família é gostosa de assistir. Passa muita energia boa, viu? Beijocas em vcs todos e parabéns para o papai, que é realmente, um baita papai coruja!

  20. Parabéns Papai!
    Mas o presente quem recebeu foi o Noah né?
    Beijos!

  21. Parabéns ao papai. E sejamos honestas, ter pais que participam assim como o da Laura e o Do Noah é um privilégio para mãe e filhos, não é?

  22. Parabéns!!!
    Sem dúvidas daqui alguns anos o pequenino se emocionará vendo este video!!!

    bjs

  23. Aaaai Rô que lindo!!! Arrepiei!

  24. Mariana, tudo bem? Olha, eu usei o i-movie que é o recurso que já vem no laptop da apple. Ele é meio basicão, mas eu consigo ser ainda mais básica que ele, então tá tudo certo.
    Meninas, obrigada pelos comentários. Maridão ainda não conseguiu lê-los, mas CERTEZA que vai ficar felizão, eba!

  25. Amei o vídeo! Sensacional!

  26. Roberta!!!!! Vc está PROIBIDA de postar qq coisa desse nível novamente no seu site!!!! CHOREI HORRORES!!!! Que lindo!!!
    Parabéns! Que Papai do Céu esteja sempre, sempre com vcs!!!!

  27. AH, o François ´legal mesmo! Achei ele super gente boa! Noah , o teu pai acompanha sua mãe nas festinhas de amiguinhos! Isso é para poucos viu?
    E eu A-D-O-R-O esse video!

  28. parabéns pra esse super megas pai!

  29. Parabéns atrasado ao papai do Noah! Se o Bamerindus ainda existisse, ele seria “gente que faz”, rs. Eu adoro esse vídeo, e já o conhecia de outros carnavais aqui no blog :D. Acho lindo demais, sempre me emociona. Uma das cenas que acho mais bonita é quando o papai do Noah esfrega a mão pra diluir o sabonete (ou xampu) antes de passar na cabecinha dele. Me lembra alguém que fazia isso e eu achava bonito tb, talvez minha mãe fizesse assim quando nasceu meu primeiro sobrinho… não sei. Só sei que aproveitei pra estrear meus comentários no seu blog (êêê) e usei a deixa pra elogiar o vídeo, já que o post original com ele já ficou láá atrás. Vc é multi-talentosa, precisa fazer mais vídeos assim ;).
    Bjs queridona.

    PS: esse charme do Noah de fazer biquinho com a boquinha de lado, pelo jeito vem desde bebê, né? Acho muito fofo.

  30. Descobri o blog assim, nem me lembro de onde. Adorei. E gostei demais do vídeo!
    A música (linda) é a mesma que escolhemos pro nosso casamento… Ouvi-la novamente vendo um pai tão carinhoso com um bebê tão fofo me derreteu. Ai que tô me assoando até agora ¬¬”

    Abraço

  31. Menina do céu , estou aqui lendo e me acbando de rir na sua página e deixei o vídeo carregando ( minha net é via fogão a lenha … ai ai ), e qual não foi minha surpresa ao ver o vídeo …

    Você me fez ir do riso as lágrimas …

    Parabéns a vocês , que família linda vc tem ….

    Um abraço das Gerais …

Deixe um comentário

