assuntos interessantes pra conversar

Plageando nossa querida astromamis Flávia, seguem as expressões mais usadas nos últimos dois meses pelas pessoas que encontraram este blog através de buscadores.

1. bêbado – continua sendo o primeiro colocado: 49 pessoas chegaram a esse blog digitando a palavra “bêbado” no google, nos últimos sessenta dias. Nem fralda, nem berço, nem assadura: bêbado.

2. assuntos interessantes pra conversar: nada menos que 42 pessoas procuraram assuntos interessantes pra conversar e – bizarramente – chegaram a este conglomerado de desinteressancices que é este blog.
Fico sempre imaginando uma jovem ansiosa pelo seu primeiro encontro, buscando assuntos para impressionar o rapaz e se deparando com anti-clássicos do boteco – palavras feito cocô, catarro e pum. Tão sexy e empolgante quanto tomar sorvete com a bisa.

E mais: 11 pessoas caíram neste blog procurando “quem morreu em 2009”, 5 buscando por “parafusos de roda de caminhão” e incríveis 9 pensavam que encontrariam aqui a resposta para “por que os bebês não piscam”.

Há ainda os que querem saber:

se “shortinho é bom?”,

se “mulher só de sutian tira foto?”,

se “piscar os olhos faz bem?”

e se “meias antiderrapantes derrapam?”

Enfim, God bless Google.

***

Eu poderia tá matano, poderia tá roubano, mas tô aqui humildemente admitindo minha total inaptidão, falta de coordenação motora e um grau avançado de miopia cerebral para com a tecnologia:

“Por problemas técnicos enfadonhos venho informar que eu não vinha recebendo emails enviados diretamente pelo site do Minha Mãe que Disse! Olha que zica. O problema parece ter sido sanado, então peço mui gentilmente que envie novamente. Se o perrengue persistir, não desista! Basta escrever para minhamaequedisse@gmail.com”

Agradecidíssima.

ps: aposta quanto que, graças ao parágrafo acima, vai ter nego buscando saber mais sobre “miopia cerebral” e caindo aqui em casa?

15 Respostas para “assuntos interessantes pra conversar

  1. hahahahahahaha

    amei!

    o meu nao tem essas doideiras, infelizmente. pq eu juro que fico pensando no que uma pessoa que busca “bêbado” no google espera ver nos resultados. Pq né? Pode aparecer toda sorte de coisas, inclusive um blog mommystico, gente.

    E “shortinho é bom?”?? o que quer dizer isso?

    Nao entendo, nao entendo.

    Mas sidivirto!

  2. Ai, será que os porres que tomei na longínqua juventude me deixaram com miopia cerebral também? Coisa de bêbado, né? Tem cura?
    Beijos

  3. Oi Roberta. Tudo bem? Minha irmã estava reclamando que não conseguia falar por e-mail com você, para ela comprar mais roupinhas de bebê. Agora está explicado!
    Aproveito para parabenizá-la pelo site novo.
    Beijo

  4. ô povo doido, hein?
    faz tempo que não olho minhas estatísticas… acho que vou lá dar alguma risada.

    bjs

  5. kkkkkkkkk..AMO seus posts..me divirto pra carambaaa…. eu nem lembro como cai aqui,mas com certeza não foi procruando”bebado” nem shortinho…huahauhauahauahuahaua..mas aind abem que cai,pq é mt divertido!!! e agora ,me responde ai uma pergunta que não quer calar:
    shortinho é bom????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!
    bjs,boa quarta!

  6. Hehehe
    Faz tempo que não vejo no meu.
    Mas não costuma ser assim tão fora do assunto.
    Por exemplo o povo que procura por balde para ordenhar as vacas sempre caem lá.
    Mas é culpa minha. Quem manda escolher esse nome para o blog? kkk
    Bjs!

  7. Que doido isto Roberta! aliás, como vc faz para saber isto?!
    Eu AMEI o post do sling!! Saída sensacional a sua!!!
    bjs

  8. Oi!
    Obrigada pela tua visita e o seu comentario la no blog.
    JA conhecia o seu blog mas nunca tinha lido, hj dei uma olhadinha e gostei bastante, em especial a foto do seu bebe vestido de super bem, brillant !!!
    bjs

  9. Oi!
    Obrigada pela tua visita e o seu comentario la no blog.
    JA conhecia o seu blog mas nunca tinha lido, hj dei uma olhadinha e gostei bastante, em especial da foto do seu bebe vestido de superman, brillant !!!
    bjs

  10. Oi gostei do site, cheguei aqui buscando assuntos interessantes… rsrsr adorei!!!
    Abraços

  11. cheguei aqui procurando assuntos interessates pra conversar. e achei! vou indicar seu blog HAHAHA ;D

  12. bem o que acontece no diadia

  13. AHUSHAUHSUHAUSHUAHSUHAUHSU’
    OMG, eu to rindo muito aqui, realmente tem cada doido por ai,o que a pessoa quer saber quando faz essa pergunta:
    “shortinho é bom?”
    muito bom seu blog ..

  14. olá presciso de ajuda vou viajar com meu namorado para o sitio da vó dele e a mulher fala de mais e eu sou queta gostaria de algumas dicas para eu falar bastante com ela e ser uma garota interresante para minha idade (tenho 15 anos) me ajudem o que eu faço……??????/

Deixe um comentário

