Pirata é fotografado nas ruas do RJ (acompanhado de mulher bastante comum e nada misteriosa, para decepção dos paparazzi)

Esta é pra você reforçar aquela idéia de que piratas são sujeitos barbudos, bêbados e imundos… 

… aquele sujeito que nunca sorri e que mantem aquele semblante de bad boy que a mulherada tanto aprecia…

espera, tira a foto na frente da esco...

 

A fantasia é do Mamãe eu Quero e eu adorei: fresquinha, super confortável e lindinha de tudo, né gente? Ju, você já era minha cliente, agora eu virei a sua! Só falta a gente arrumar tempo pro tal cafezinho. Bom carnaval!

26 Respostas para “Pirata é fotografado nas ruas do RJ (acompanhado de mulher bastante comum e nada misteriosa, para decepção dos paparazzi)

  1. Ai que fofo que ele ficou! Eu dei bobeira e perdi a chance de comprar uma fantasia pra Bia…mas ano que vem sem falta ela vai ter uma! Um beijo Roberta

  2. Seu pirata está lindo, também comprei uma fantasia de pirata para o meu filhote, mas a dele não é tão fresquinha….rs e ele vai usar em 3 ocasiões: baile de carnaval do prédio (amanhã no café da manhã), show do palavra cantada de carnaval, sábado a noite, e no baile de carnaval de ibiúna….rs
    acho que meu pirata vai ficar cansado pro desfile das campeãs…rs

  3. Me mata de inveja!!

    Perdi a chance de encomendar a minha também. Agora tô aqui, quebrando a cabeça pra descolar uma fantasia assim: linda e fresquinha.

    Boa folia pra vocês!
    beijos

  4. Ro,
    Que lindo o piratinha! Comprei igual para o meu sobrinho, uma baiana e uma melindrosa para a Bel. Irresistível, né? Beijos.

  5. Que coisa mais fofa!!!!! Lindo o seu pirata!!!! 🙂
    Bjs!

  6. ai gente, morri!
    ele tá lindo, a fantasia é um arraso!!!!

    bejus!

  7. O pirata tá lindo, e vc também mulher! Ótima fantasia para o clima 50 graus. beijos

  8. Pirata mais lindo ever! E nota 10 no quesito simpatia.
    Bom Carnaval para vcs!

  9. Zentee, que bichechas são essas?!
    Noah está tudo de bom, Ro! E você, chiquérrima e fresquinha também!
    Beijo grande nos dois!!

  10. O que é esta cara de quem não vale nada da 1ª foto? rsrsrs
    Ah, e quanto às fantasias…
    E se eu disser que queria comprar uma pra Malu (que só nasce em abril) e guardar pro ano que vem? Meu marido me convenceu a esperar…rsrsrs

  11. Ro, é vc que treina o Noah pra ele ter as melhores expressões do universo? Num guento essas carinhas dele, juro!
    (ah, estou invejando loucamente sua marquinha de biquíni, perdoa?)
    beijos!

  12. Que coisinha linda!

    Beijos

  13. QUE DELÍCIA DE MENINO!!!
    Ai se a Luísa encontra com ele por aí…
    E você também tá arrasando quarteirão, hein, colega?
    Beijos e um super carnaval pra vocês

  14. Lindões! Os dois!

    beijos!

  15. Hahahahaha!!

    Roberta, minha flor bronzeada, isso aqui – \o/ – é apenas um ser humano com os bracinhos pra cima em posição de comemoração, assim ó:
    ” \o/ êêêêê!!! ”

    mas achei a sua releitura envolvendo barrigas grandes e gêmeos bem interessante… pode fazer as camisetas que o crédito é todo seu!

    êêêêê \o/ \o/ \o/ !!!

    beijos, doida!

  16. HAHAHAHAHAHAH!! É a cara da sapinha, isso!!! ahahaha, morri de rir aqui… Sua amada!

  17. Que graça o seu pirata!
    E é claro que pode “plagiar” a ideia do ônibus para o seu pirata, imagina. Obrigada pela visita e pelo comentário. É sempre muito bom trocar experiências (e ideias) com outras mães. Voltarei aqui com mais calma. Bom carnaval!

  18. Ah meu chico Mont Blanc está virando a casaca e enfiando o pé no samba, só falta desfilar na escola de samba ano que vem… Eu topo levar-lo… Por cierto Ro… como andas como esse calor??? Gente eu amo o refrão, samba suor e cerveja… Estou descendo pra Peruíbe tomar uma gelada na praia que eu não sou de ferro. Beijos amados carnavalesco! Vc está linda como sempre amiga! LOVE U.

  19. Que pirata lindo!!!
    E que mãe sexy hein?
    kkkk
    Beijos!

  20. Que pirata mais cheio de charme!!!
    Lindo!!!

  21. Ameeeei este piratinha, caí de paixão! Que cara de bravo, que cara de mau! hahaha Fofura mesmo! E tb não sabia que mamães de piratas eram tão carrancudas, bravíssimas hehhehe É óbvio que estou brincando, porque os dois são lindos!

    E quanto à fase de Pitos e Noah, é isso mesmo. Pitos agora, quando pede para que falemos “papai”, fica repetindo “mamãe”, “mamãe” até cansar. E está um grude e um chamego só comigo. Deve mesmo ser a tal da ansiedade de separação que antecede um pouco os 1 ano e 6 meses, que é quando eles, teoricamente, passam a ser mais independentes.

    As aulas voltam na semana que vem e, até lá, vou grudando nele, espero que isso dê mais segurança para quando tiver de ficar lá de novo.

    Beijocas nos dois lindões – tu e ele!

  22. Lindo de fantasia, adorei!!!
    Respondi seu comentário lá no blog, mas começamos aos dois anos de 2 meses.

  23. Ahahaha! A cara de feliiiiiiiiiiiiz dele tá sensacional!!!

  24. ahhhhhhhhhhhhhhhhh

    Ó, carnaval passou, o café tá de pé! E eu louca para ver as novidades vindas de Paris ú lá lá!!!

    Bjs querida!

    Noah cada dia mais gato@
    Esquecí de contar que Heitor comeu cocô tb!!!! Acordei com a mesma surpresa no berço, só não tive cabeça para tirar a foto!

  25. como ele tá lindooooooooooooooooo! Amei!

  26. Patrícia (aquela da sua rua!)

    Oi, Ro!
    Vc nao sabe… Comprei um pirata pro Felipinho da Mamae eu quero tb! Muito linda a fantasia, né????? O Noah ficou lindo!!!
    Bjs

Deixe um comentário

