sacudindo a poeira

Porque camarão que dorme a onda leva, né não moçada?

Então é melhor sacudir essa poeira, tirar o mofo e renascer das cinzas feito Fênix.

Mas não sem antes agradecer:

Gente, mulherada, OBRIGADA pelas palavras carinhosíssimas nos comentários no post anterior. Ajudou e ajudou pacas. E me mostrou, mais uma vez,  como tem gente bacana por aí. Caramba. Infinitos agradecimentos.

Bom, voltando a coisa de sacudir a poeira.

Daí a pessoa se olha no espelho e resolve:

– Ui, preciso cuidar de mim.

Entra na farmácia decidida a comprar suplementos alimentares, pra tirar essa pinta de anemia. 

– Então, moço, me vê uma caixinha de suplemento de ferro? Vê também umas vitaminas B, D, K  e…óleo de fígado, ômega 6, 12, e 27, tem?

– Olha, tô sem. Mas tenho isso aqui ó.

E me aponta uma caixa em cujo rótulo se lê “Faça como Sheila Carvalho. Emagreça 8 kilos em duas semanas.”

Juro por Deus, colegas,  que meu recomeço começou assim.

E daí? Volto pra cama ou ligo pra Sheila?

Anúncios

20 Respostas para “sacudindo a poeira

  1. Rô,
    Você estava fazendo muita falta nessas bandas da blogolândia…
    Preciso ligar para a Sheila urgente. 8 kilos em 2 semanas é tudo o que eu preciso.
    beijos

  2. Ah, que bom que vc voltou! Tantas vezes quis te escrever, mas não quis ser intrometida e “atrapalhar” o seu momento. Com ou sem Sheila, fico feliz demais com a sua volta e o seu recomeço. Conte comigo, viu?
    Beijo enorme.

  3. Aff… muda de farmácia! Agora.

  4. Roberta,
    fiquei essas duas semanas sem navegar pelos blogs e só agora fiquei sabendo da sua perda. Não há muito o que dizer nessas horas, apenas que te desejo tudo de bom pro futuro e toda a esperança do mundo! E Emília te manda um beijão babado!

  5. É isso aí, querida!! Estava preocupada em não te ver aqui pelo blog, pensando se você estava ainda sofrendo muito. Bom te ver de volta pelos blogs e com o mesmo bom humor de sempre.
    Certamente essa sua forma positiva de ver a vida e tratar as situações vai ajudar muito e logo teremos boas notícias de novo.
    Beijo grande,

  6. ô flor!! putz, fiquei sabendo da perda e do renascimento das cinzas tudo de uma vez… puta exemplo, aprendi muito!! Espero que esteja tudo bem (na medida do possível) por aí, e que logo logo vocês se animem a tentar de novo o segundinho!
    grande beijo,
    tha
    ps. fiz um post divulgando o minha mãe que disse, tá? faz tempo que tava querendo, mas agora saiu…

  7. Xará,
    Só agora voltei a ser uma pessoa conectada!!
    Força, força, força…mãe é sempre Fenix!!

    Eu que preciso urgente da receita de Sheila rs rs

    Com todo meu carinho!!
    beijos

  8. Fico feliz em ver que está sacudindo a poeira (ou tentando, né? rss).

    Quando li o post anterior eu queria deixar um comentário, um abraço, sei lá. Mas fiquei sem palavras.

    Que bom que está de volta!

    Beijos pra você e pro Noah

  9. Te mandei muita energia boa desde aqui, e estava esperando a volta dos teus posts sempre tão bem-humorados. Benvinda de volta. E já sabe que vc tem um monte de amigas espalhadas pelo mundo, né não?

    muitos beijos guapissima!!

  10. Ai Sheila amiga… vc não tentou as vitaminas Tabajara??? rsrsrsrs
    Nada como estar perto do mar Rosita, fazer caminhadas e respirar fundo. You go girl. Miss you! Beijos! Juzita

  11. Que bom que tu está aqui!

    Olha, acho que o cara entende mais de Scheila do que de complemento vitamínico…

    bjs!

  12. Que bom que vc voltou…
    e que cretino esse farmacêutico…hehehe… humm.. 8 kg em 2 semanas???? alguém tem o telefone da Sheila???hahaha…
    beijos!

  13. Rô,

    Ainda tô pelas bandas de cá e as voltas com o preparativo para o níver de 1 aninho da pequena só volto depois do carná, louca por novidade do minha mãe que disse mas na volta te aviso para marcarmos aquele choppinho. Que tal? Bjos e é isso aí..seu bom humor contagia e transforma tudo ao redor!

  14. eba, bem-vinda de volta! Pensei mto em vc, pensando bem positivo pra vc se animar de novo!

    e olha, tb to precisando cuidar de mim, vou dar uma ligada pra Scheila, hein. Partiu 8 kg em duas semanas?!

    beijao!

  15. Oi Rô! Ai…eu atrasada de novo prá comentar os posts das “amiga”!!!
    Tá valendo ainda, né!
    Que bom te ver de volta! Rezei até para vocês! Mandei muita energia positiva e sentimentos bons aí pro Rio! E deu certo! (mas…continuo aqui tá…pode contar comigo!)
    E..quanto ao remedinho da Sheila…hum…tem como vc me mandar um vidrinho destes aqui prá Orlândia?
    Beijo!
    Dani

  16. Afe, eu dava meia volta, nunca mais entrava lá e fazia campanha contrária com todas as minhas amigas (qual é farmácia, onde fica?? ehehehe).
    Papo sério, se meu problema fosse só 8 quilos, eu tava feliz… nem vou comentar o tamanho do problema…aehehehehehe
    Bom te ver de volta, seja bem-vinda!!!
    Beijo grande!!!

  17. Rô, volta lá na frente do espelho e se olha direitinho de novo… você é linda, continua linda e não precisa perder nem 8 nem 1/2Kg! Concordo com quem sugeriu que você trocasse de farmácia: que cara mais insensível e CEGO!!! Se você perder 8Kg aí sim vai ficar com cara de doente!!! Toma só um suplemento de ferro e estamos conversadas! Força na peruca, amiga!

  18. Oi, Roberta

    como te disse na primeira vez que escrevi (eu sou a amiga da Isadora, do Canal Futura, do Graoazinho de Areia), sempre admirei seus textos, sua alegria que transborda em cada palavra. Vc parece um doce, e mesmo já escrevdno com alegria de novo, sei que não é de ferro…e por isso fiquei sem palavras com a notícia…mas me comovi e tenha certeza que mesmo você sendo uma pessoa “virtual” para mim, torço para que Deus te devolva o seu anjinho na hora certa. Ele , Deus, deve estar fazendo outras continhas matemáticas, para sair tudo certo e te entregar o bebê mais lindo do mundo (além do Noah).
    E mais uma vez, continuo me inspirando nas suas lições. Pretendo encomendar meu primeiro esse ano. E estou aprendendo alegrias e tristezas com vc!
    beijos e take care….
    Bia

  19. Bem vinda de volta!!
    Gostoso ler suas palavras!
    Qto ao que fazer, rápido dar um soco na cara do farmaceutico!!!
    bjs

  20. Linda! Essa é a Bobbynha que conheço. Meu bichinho dos zóio verde e da testa de marolinhas. Te amo e sinto muito, muito a sua falta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s