Enquanto isso, dentro de mim…

Semana que vem entro na 10a semana. Quer saber o que acontece no mundo dos quase-pessoa, entre a 10a. e a 14a. semana de gravidez? Olha essa animação:

Gente. Imagina o que a tecnologia permitirá que os filhos dos nossos filhos vejam! Eu acho que, até lá, será possível acoplar  uma câmera dentro da barriga da grávida, para uma melhor interação com o bebê que se forma. Tipo um Big Brother Baby (mas baixaria free).

13 Respostas para “Enquanto isso, dentro de mim…

  1. Incríveis estes vídeos, né? Viva o avanço da ciência. Mas não ia querer big brother dentro de mim, não, hehehe!
    [Ainda bem que a fase dos enjôos está passando, né?]
    Beijos

  2. Bom , Rô, eu confesso que iria sim adorar esse tipo de câmera em mim. Menina…fiz um ultrassom por mês durante minha gravidez. Até inventar pedido do médico eu inventei! Minha diversão predileta era comparar os exames, ver como ela tava se desenvolvendo…
    Então, se souber de alguma pesquisa envolvendo este tipo de experiência bbb, me avise. Certeza que eu vou querer participar!
    Beijo e força aí com a fase bláaaaa. Tá passando, tá passando…

  3. mas olhaí, problema de se meter uma câmera nas intimidades do bebê vindouro é ele ficar com essa cara de mau humorado do bebê do vídeo… soy contra!

  4. 10 semanas! Passa tão rápido quando é a dos outros…hehehehe.
    beijos!!!

  5. Muito legal, né?? Também ficava torcendo pra chegar o dia do ultrasom! gravava todos!! espero um dia poder mostrar pra minha filhota…
    Adoro seu blog!

  6. Muito bom! Big Brother! Imagina os vídeos….

  7. Se o bebê for tímido igual o Arthur foi, vai ser difícil… em todas as US, ele se virava e se escondia… em co´mpensação, depois que saiu, é uma simpatia só…ehehehe
    Beijos, querida!

  8. gente, que fantástica essa animação!
    adorei!

    eu tô dentraça do BBB, atoron un reality, imagina qdo o principal fosse meu filho?

    beijos!

  9. Roberta, vi seu comentário lá no blog da fabiola e eis aqui uma futura mãe sem noção dando dicas para uma presente mãe. Sobre esse negócio do sono: li no livro da encantadora de bebês que cada bebê tem uma personalidade inata, e que uns têm mesmo muito mais dificuldades pra dormir, se alimentar etc que outros, mesmo que você faça tudo certinho. então minha dica é: boa sorte com o próximo rebento!! Vai que nasce um bebê anjo?

  10. Obrigada pelo recadinho de força que deixou para mim lá no cantinho do Pitos, viu? Já estamos nos recuperando, ainda com o coração apertado, mas nada que colinho de papai Pitos e palavras amigas não cure. Beijocas no Noah e neste pequeno (pequena) morando aí na casinha.

  11. Oi, Roberta!
    Finalmente terminei as últimas mexidas no blog do Eric e já dá pra divulgar! Acesse: http://ericemerson.wordpress.com

    Beijinhos pra vc, Noah e bebê

  12. Agora logada com o endereço do blog! 😉

  13. FELIZ NATAL AMORE MIO!!!
    UM NATAL MUUUUITO ESPECIAL.
    AGORA VOCÊS SÃO 4!!!
    PARABÉNS AMIGA! QUE ESSE ALEGRIA SEJA SEMPRE ETERNA!

Deixe um comentário

