Solteiro no Rio de Janeiro

Em meio a correrias de trabalho, família e enjôos daqueles que se tem em passeio de lancha (mas sem aquele glamour inerente aos passeios náuticos, tá darling?) a gente vai tocando o barco (blagh, que enjôo).

Mas ainda bem que existem coisas que são tão, mas tão legais que curam pé chato unha encravada e enjôo de grávida. Por exemplo: a Nina, filhota da Dani e do Marcão E amiga secreta do Noah. Um tantinho de gente, mas que já aprendeu um tantão sobre gentileza, olha só:

Isso mesmo! O (a) irmãozinho (a) do Noah também ganhou presente, ói que delicadeza! E devo dizer que foi o primeiro presentinho, já que, como sabemos, segundo rebento nasce pré-destinado a ser modelo de brechó.

( Se bem que Noah também herdou muita coisa, já que ele tem sorte de ter uma tia queridíssima e de gosto incontestável. Merci, Isa!)

Mas voltando ao presentinho:  então, agora, o baby II tem um par de havaianas que ele não herdou de ninguém, são só só dele.

Obrigada pelos presentes, amiga-não-mais-secreta!

Quanto ao presente do Noah, não preciso nem dizer que você acertou, né? Dá só uma olhada:

Solteiro no Rio de Janeiro. 

Mas se a Nina morasse aqui bem que eu pedia ela em namoro, viu manhê?

Anúncios

19 Respostas para “Solteiro no Rio de Janeiro

  1. Que arraso!
    o embrulho, os presentinhos. E o Noah, Claro!!

    E a Nina, hein? é a menininha mais cotada da blogosfera… mas parece que ela já tem namorado. hahahha.

    beijos

  2. Que fofo que ele é, Roberta! Meninas sortudas aí do Rio com esse solteirinho…beijos

  3. Gente, o que é a carinha dele vestindo esta camisa? Parece que ela sabe o que está escrito. Olha, Noah, vai chover candidatas!
    E muito fofo o baby já ter suas próprias havaianas, uma delicadeza mesmo eles terem mandado dois pacotes.
    Beijos

  4. Quero deixar claro que a Nina já é comprometida (muito bem comprometida!!!) humpf!!
    O presente é lindo, mas o André se recusa a dizer que gostou!!!
    rsrsrsrsrs!
    beijos, querida

  5. Ah, que gracinha! Muito chique o presente duplo! E essa camisa, então… q noah mais safadinho!

  6. Solteiro no RJ , parado em qualquer praia, solto em qq lugar! E que venha o verão 2010! As praias vão ficar pequenas para tanto charme do Noah!

  7. carambaaaaa!! amei a camisetinhaaaa!! eles bem que podiam fazer uma: solteiro em SC! que tb não é nada mal né?! o Pedro ia ficar lindo!! haha
    menina…o Pedro tb não é segundo filho, mas herdou milhares de roupas e calçados do priminho um ano mais velho que mora nos EUA! aix, já falei disso aqui…aliás, tava pensando de fazer uma lista das marcas das roupas que ele tem de lá pra te dizer, quem sabe alguma não é interessante pra ti?! eu amo todas!! rs
    beijocas!! parabéns pelo novo baby!!

  8. Ai…bem que eu já desconfiava que o Noah iria ficar LINDÃO com essa camiseta! E a carinha dele na foto?! Parece que sabe o que tá escrito na camiseta!
    Rô, ficamos muito felizes quando tiramos o Noah de amigo secreto. Adoramos esse pequeno! Nina me disse, inclusive, que, se um dia tiver um irmão nesta vida, gostaria que ele fosse como o seu Noah: lindo, fofo, engraçado, cheio de personalidade, alegre, incrível!
    E o presente para o rebento novo não poderia faltar né! Partilho da opinião de que nunca, mas, nunca, se dá presente para um irmão e não dá para o outro. Para mim isso é inconcebível…vai que ele fica tristinho, não é! Eu, por exemplo, adorava ganhar presente no aniversário da minha irmã!
    Então, juntando a oportunidade e a alegria que tivemos em saber do nascimento do irmãozinho (a) do Noah, não poderíamos deixar de presenteá-lo também, né!
    Beijo grande pro “cêis” e obrigada pelas lindas palavras neste post!
    Dani
    PS: Noah…Nina manda dizer que já namora o André…mas, assim, quem sabe, durante algumas férias no Rio, calor, praia…(não deixa a Rê Lilata saber disso heim!…e nem o pai da Nina! Rá!)

  9. Mariana tá na fila desse solteiro lindão!!! Vai que ele gosta de mulheres mais velhas….heheh

    beijos!!!!

  10. hahahahaha, muito bom o comentário da Dani!
    Um amor de verão…to morrendo de rir aqui! Sö não vou contar pro André…hahahahha

  11. Que fofo!!!
    Esse solteiro eu pegava!
    kkkkk
    Beijos!

  12. Ai, que coisa mais linda esse meninooooo!
    :o)
    Virtualmente, voei nessas bochechas sapecas!
    Beijão!

  13. Tem gauchinha na área…e olha que as gauchinhas são um charme!

  14. Lindíssimo!! E gatoso…eheheheh
    Hum, eu enjoei horrores na minha gravidez… sabe o que me ajudava muito (quando eu lembrava de fazer)? Deixava um potinho com uns dois biscoitinhos de água e sal no criado mudo… assim que acordava, comia logo… meu médico disse que grávida não pode ficar mais de três horas sem comer nada, porque o estômago vazio causa enjôo mesmo…e não rola acordar de madrugada pra comer, né?
    Beijo grande!

  15. Oi, sou amiga da Isadora, do Graozinho de Areia, a gente trabalha juntas no Futura. Conheci seu blog e to pra te dizer que mesmo não sendo mamãe ainda (talvez eu seja a única sem filhotes nesse monte de recados aqui) adoro ler seu blog!
    É mega divertido e você escreve bem! Palavra de jornalista… 😉
    Um dia, quando eu planejar meu nenem, vou me inspirar nas suas dicas! Nas suas e de Dora.
    beijos e “muito prazer”, Bia.

  16. Rô, parabéééééns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)))
    Como você pode ver, estou bem atrasada na leitura dos seus posts… Só descobri agora que o Noah vai ganhar um(a) irmã(o)zinho(a)!!!
    É sempre uma delícia te ler, e adoro também as fotos do Noah. Ai, a foto dele depois de uma noite com a fralda aberta está IMPAGÁVEL, kkkkkkk!!!
    Te desejo uma gravidez tranquila e muita alegria na chegada do novo pequeno, que com certeza vai fazer essa família especial ainda mais feliz.
    Um beijo grande,
    Cris.

  17. Adorei o blog!!! Muito divertido. Me identifiquei com vários episódios! Toda mãe é igual, só muda o alvo da loucura (os filhos!). Parabéns!
    Também já recomendei o minhamaequedisse para as amigas.

  18. Olá Roberta,boa tarde! Bem, vi o seu comentario no site da Pat Feldaman sobre a diferença entre filhos e a sua experiencia vai ser bem parecida com a minha.É claro que tem as suas diferenças hahaha.Mas quero dizer que se quiser compartilhar alguma experiencia ,porque também quero saber de outras mamães como tem se saido com filhos com idades proximas 🙂
    Muita saude pra voce ,o bebê e seu filhinho 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s