Faltou surra?

Tá bom, tá bom. Não vou vir com o bom e velho “faltou apanhar”  porque surra não resolve muito, não. Eu mesma apanhei e olha o resultado.

Mas essa moça que aparece dando piti aqui  merecia ter ficado umas três horas de castigo, virada pro quadro negro, pensando no que fez. Resumindo: a moça chega atrasada, perde o vôo para Buenos Aires e manda todo mundo pro raio que o parta: grita com os funcionários de forma racista e elitista, diz que não vai mais sair da esteira e que vai quebrar o computador da Gol.

Não ia trazer o assunto não, mas acho importante assistir, morrer de raiva, depois surtar de pena, parar, refletir. Nós somos inteiramente responsáveis pela educação dos nossos, pelos limites impostos, pelo exemplo dado. Sim, porque essa garota já foi um bebê pentelhíssimo e provavelmente já teve uma mãe e um pai que acharam que estavam acertando. Mas a sua atitude mimada, arrogante e racista provam que alguma coisa saiu errada. Muito errada.

Em tempo: Os funcionários da Gol dizem que vão tomar as medidas judiciais cabíveis e pedir indenização. E eu fico me perguntando quem é que vai indenizar esse pobre marido…

Run, man, run.

Anúncios

9 Respostas para “Faltou surra?

  1. Ai, gente, que deprê. E o mundo tá cheio, cheinho de gente assim. Vamos fazer uma força-tarefa, mulherada, e melhorar esta nova geração. Porque, né, assim tá difícil.

    P.S. Acho tão estúpido quando as pessoas repudiam estes atos xingando as outras e utilizando-se dos mesmos preconceitos que os agressores (como fazem no youtube).

  2. tinha ouvido falar desse caso, mas ainda nao tinha assistido ao vídeo. vergonha alheia, sabe.

    to dentro da forca-tarefa! enquando nao tenho filhos vou buzinando no ouvido dos outros!

    acho a reflexao importante tb.

    beijos!

  3. os pais não disciplinaram, agora esperamos que o sistema discipline. O pior é que essa gente muitas vezes tem filhos e passa adiante a maldição…

  4. Eu me pergunto até que ponto os pais da moça têm culpa… sim, isso mesmo. Porque quando a gente “cresce” e se vê dono do próprio nariz, é muito fácil enveredar por outros caminhos ou usar a nossa educação em (des)favor próprio. Ou eles têm toda a culpa, pois criança só faz e fala o que vê dentro de casa (racismo, então, é muito mais normal do que se imagina, cresci numa família paterna de italianos que não respeitava meu avô materno negro…), ou não têm nenhuma culpa, pois a mocinha pode não ter aprendido nem um pingo de princípios morais… a vida não é fácil, não…

  5. eu tinha visto o video… e achei UÓ!
    E pensei o mesmo que você:
    tadinho do pobre que acabava de casar!
    lamentável!

    beijokas

  6. Robertaaaaaa, q mulher sem educação e classe, ne? Mas sabe, sei la isso eh falta de um monte de coisas, vergonha na cara, realidade, empatia com o mundo, respeito, etc…
    Nao sei quem tem culpa pq acho q nem tudo podemos atribuir aos pais, ate pq sabemos que eles nao fazem milagres tbm, tem casos que só Deus pra entender a cabeça dessas criaturas!
    Menina, deixa eu ir que vou sair ainda essa hora pra imprimir convite, depois venho aqui com calma ate pq quero ler os posts de baixo q nao tinha visto e agora nao vou conseguir!

    Beijocas

  7. O marido deve ter pensado na encrenca que se meteu. Estavam indo para a lua-de-mel!!! Realmente, essa mulher deve ter sido uma criança insuportável. Melhor, ela ainda É uma criança insuportável.

  8. eu vi esse vídeo ontem e achei o fim.

    coitado do marido, o véu caiu logo antes da lua-de-mel…

  9. Eu hein Rosa? Que atitude mais infantil e impensada.Lamentavelmente para esta moça,as consequencias não serão nada agradáveis.Ainda bem que minha filha não dá Piti.Cruzes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s