E a mãe jura que ele é Fred Astaire…

Coisa de coruja total, mas estava eu editando e salvando fotos do Noah quando me deparo com ele dando essa rodopiadinha ao som de you give me fever.

E eu com meus botões fico pensando: será que é normal a gente se apaixonar mais e mais pela cria a cada dia que passa? Sim porque eu certamente estou me tornando aquelas mama italiana que pensam que o filho é Fred Astaire casa vez que ele dá uma rodopiadinha mais melindrosa. Me dá um certo receio pensar que tipo de mãe está aflorando dentro de mim.

(ou, MUITO PIOR, o tipo de SOGRA que vou me tornar??)

6 Respostas para “E a mãe jura que ele é Fred Astaire…

  1. hahahahah que óóótimo!

    ele tá tao lindo!!!

    agora, que tipo de sogra vc vai se tornar, né… com esse charme todo do Noah, eu acho que eu tb ficaria, digamos, uma sogra alterada hihihhiih

    A sogra da minha sogra dizia que ninguém era suficiente pro nhozinho dela (ela falava essa expressao mesmo “nhozinho” pro filho de 30 anos no meio da cara). Meda.

    😉

    beijos!

  2. haha, adorei! bota mesmo o Noah pra ouvir música classuda desde cedo, porque as vezes acho que é disso que o mundo precisa: gente com bom gosto musical. né não?
    beijo!
    (e na máfia das mammas italianas sempre cabe mais uma!)

  3. É um talento esse menino! Vai do tecno ao clássico! Uhu! Tem razão de ser assim Rô, ele tá mesmo uma fofurice (existe essa palavra?) só!
    Ah…continuo pedindo umas aulinhas para Nina…ela ainda é meio descompassada …hi…hi..hi…
    Beijo!

  4. ai que delicioso, Bobby!!!!!!!!!!!!!! Ai, um aninho já se foi e eu aqui, puta merda… Louca pra conhecer essa figurinha…

  5. Robertaaaaaaa, cuidado com seu apelo ás sogras, heim, vamos combinar que as mulheres não merecemos sogras más, tá bom???

  6. Pingback: 5 bons motivos pro Nicolas ser um partidão quando crescer « Nicolando por aí

Deixe um comentário

