Who let the dogs out?

Claro que nas férias do maridão fica mais difícil escrever, né? Até porque nós agora temos uma ajuda durante o dia, nos dias de semana, alguém pra ficar com o Noah enquanto o casal vai ao cinema! A tarde! De mãozinhas dadas! Que luxo, meu Deus, se eu soubesse disso antes.

E o mais incrível:  eu só ligo pra casa depois da primeira meia hora de filme. Ligação rápida, tá bem, tá, comeu, sim, o que comeu, quanto, tomou banho, claro, não esquece, tem que dormir, sei, deixa eu falar com ele, mas ele não fala, tô com saudade, olha a papinha, ele não tá acostumado, deve estar sentindo a minha falta, como assim não?????

Isso está sendo revigorante, quem sabe da nossa história sabe que as coisas andaram assim, digamos, meio rápido demais com o casal e a gente não teve muito tempo de fazer isso antes do bebê nascer. E muito menos depois que o bebê nasceu. Essas férias são, oficialmente, a merecida lua-de-mel.

Então Noah completou 10 meses e nós fomos ao cinema, pela primeira vez desde que ele nasceu. E ao parque, sem carrinho. E aa praia sem peixinho, pazinha, piscininha e todos esses apetrechos infantis que fazem da vida de um casal um estouro de sensualidade. Sensu-que?

E engraçado que, apesar das férias, a gente vem dormindo com as galinhas. E galinha careta, daquelas que as 9 já tá pedindo bença pra galinha mãe e entrando em sono profundo. Fora que eu sou a cliente mais mentirosa da locadora de dvds do bairro:

– Gostou do filme? – o moço sempre pergunta

–  Adorei.

– Final imprevisível, né?

– Super. Mesmo, imprevisível.

Mentira. Eu nunca sei o final do filme, já que nós dormimos sempre, impreterivelmente, nos primeiros 15 minutos. E esse final é bem previsível.

Daí a gente se pergumtou: por que  tanto sono?! Se agora, finalmente, temos alguma ajuda durante a semana?! Por que essa exaustão crônica?

Eis que a resposta está aqui nesse vídeo. Durante o fim de semana, eu filmei alguns momentos  do filhote.  E descobri a razão pela qual jantar a velas, aqui em casa, é um perigo. Acendeu velinha pra jantar romântico e os dois capotam e apagam as velas com as bochechas. Romanti-como??

14 Respostas para “Who let the dogs out?

  1. Tb acho q o casal perde muito a poesia… de repente tá aquele momento super-propaganda da Johnsons, você amamentando, seu marido do lado, os dois olhando apaixonadamente pro lindo bebê que vai e solta um sonoro peido, eventualmente acompanhado por aquele cocô amarelo que vaza da fralda e suja os três!
    Amei o vídeo! Ele está apaixonante… como sempre! Vc precisa me ensinar a editar vídeos assim! Bjs

  2. Rárára’! Adorei! E vai se preparando, porque, com um ano e 1 mês ele vai ficar batendo as portas de casa, se escondendo no guarda roupa e correndo pela casa inteira…aqui em casa com a Nina tá assim! Socorro também! Beijo! Dani

  3. Garoto carioca, swing sangue bom!
    oh God! parece que eu já vi esse filme, hahahaha… mas é mentira dizer que só piora, ok. Daqui a bem pouco ele vai começar a andar e… melhora, sempre melhora, mesmo qdo chegar os “terrible twos” e você achar que trocaram seu lindo bebê, por um sósia birrento, os momentos de carinho são sempre melhores, cada vez mais.
    Cansa, mas é tão mais divertido que antes, né?
    Desfruta das tuas merecidas férias.

    beijos

  4. Ahahaha, adorei o vídeo. E também a história de como vcs se conheceram (tô quase me oferecendo para escrever uma matéria sobre esta história de amor). Adorei saber que a minha querida Salvador (sou de lá!) contribui com cenário, cocadas e muita inspiração para fazer o Noah.
    Beijo pra esta família linda!

  5. Oi Roberta,

    sai hoje da esteira rumo ao computador cheia de curiosidade com o seu blog..adorei!!
    bjs
    maria angelica

  6. Roberta,
    estamos no mesmo barco. Basta a pequena dormir, que dormimos em seguida, exaustos. E as saídas a dois tem um único tema para a conversa: Mariana. Aliás, existe vida além da maternidade?

  7. nossa… valeu tanto tempo sem post… esse ficou ótimo, o vídeo nem se fala, e a história de vocês dois… uau, arrasou. nem vou assistir o primeiro capítulo da novela hoje. rá!
    parabéns pela linda família que o senhor barbudo fez questão de construir!!!
    beijo

  8. Mêda… Rs! Brincadeira! O filhote está maravilhoso, e não vejo a hora de poder fazer um filme destes da Beatriz!
    Muito bonita sua estória com o marido! Tenho certeza de que tudo estava escrito!
    Bjs!

  9. É essa pitadinha de baianidade que faz o Noah dançar tão bem, ser tão ritmado, hehehehe!
    Pois é, menina, sou soteropolitana e, como vc, morei 8 anos em São Paulo. Agora estamos em Brasília e daqui a alguns anos só deus sabe…

    Beijão!

  10. Betina….
    tão linda a familia q vcs construiram…
    Menina, qdo passou a parte do Noah puxando a tabela das tomadas meu coração deu um pulo, vixe, que terrível….kkk
    Coisa mais linda e querida, viu?
    Ah, e eu tb gosto desta musica. O Noah sabe escolher o que dançar.
    (nao sei se te falei: emocionante o video do dia dos pais!)
    Beijos para toda a familia. Saudades de você, minha amiga querida.
    🙂

  11. Roberta, nossa, ri muito vendo o video, ele eh uma figurinha!!!! Detalhe, cheio de swing esse menino.
    Eh a cara do pai, quero te enganar nao, vc so colaborou com o forninho!hehe
    A Amanda era mais assim, pq ela andou cedo, era mais eletrica, a Hannah eh menos, mas agora engatinhando so procura merda pra fazer.

    Agora eh fogo, um monte de coisa pra puxar ele foi logo nas tomadas, ele tem gosto pelo perigo!hehe Mas eh normal isso.

    Olha, meu marido ta reclamando demais de nao fazermos nada so nós, mas aqui sao 2, nao tem com quem deixar, ai complica, fora q algumas vezes acontece o q houve essa madrugada, 3 da manha começou meu dia com filha acordada pentelhando!hehe

    Depois respondo seu email, adorei ver vcs!!

    beijocas

  12. Bonsoir Roberta,

    adorei o video ! mostrei pra minha mae, como nosso querido Noah é uma verdadeira pilha Duracell 😉 Ele continua igual, mostrei pra Elio tb, que olho dum jeito dubitativo, sabe ?!

    Pour nous, tout se passe bien en France… j’ai commencé à mettre des vidéos en ligne sur youtube :

    bisous à tous les trois
    gilliane

  13. Amei o video! Amei Noah! Lembra meu pitoco na peraltice, energia e potencial para a bagunça! Parabéns pela família linda!

  14. Chegando agora, amei seu blog!
    Seu filho é uma delícia, parabéns!!
    (louca de vontade pra ver meu Arthur aprontando todas…eheheheh)

Deixe um comentário

