Recado pro Pai do Noah

Amor,

Desculpa se eu sempre peço pra você PELAMORDEDEUS não colocar o Noah de cabeça pra baixo quando ele acabou de comer. E  te lembro o tempo todo de colocar um casaquinho na mochila pra ele. E de não esquecer o protetor solar.

Entenda, eu sei que, como melhor pai do mundo, você cuida muito bem dele. Mas a natureza nos fez assim. A missão da mãe é ser a pentelha da história. E lembrar de trazer o guarda-chuva.

Eu sei que sem a gente o mundo seria bem mais divertido.

(Mas ele teria apenas 2 e não 6 bilhões de habitantes.)

Agora olha o vídeo que eu fiz pra você. Feliz Dia dos Pais.

14 Respostas para “Recado pro Pai do Noah

  1. hahaha! vou mostrar esse post pro meu marido!
    (talvez eu me inspire nele para fazer a minha msg de dia dos pais!)
    beijo

  2. Que vídeo mais lindo. E como pode um bebê que já era lindo tão pequenininho!
    Parabéns pela família linda!
    beijos, Re

  3. Ah Roberta, q coisa mais linda, q video mais cheio de amor e admiraçao, deu pra ver em cada momento o quanto vc junto viu crescer esse paizao!

    To enrolada aqui mas olha, so quis dizer que amei, vc teve muita delicadeza fazendo, na musica em tudo, ate chorei!! Coisa mais linda esses homens da sua vida!

    Parabens pro papai!

    depois volto!!

    beijocas

  4. Oi Roberta! Achei seu blog lendo os depoimentos de amamentação no Astronauta da Flá. Entrei aqui, li todos os textos e fiquei encantada! Parabéns pelo blog! Tá uma delícia! Sem falar que o Noah é uma fofura! Beijo! Dani
    Ah…aguardo sua visitinha lá no meu blog!
    Tchau!

  5. oh god! Será que é um defeito de fabricação dos super papais, essa de colocar o bebê de cabeça pra baixo depois de comer, e nunca lembrar do casaquinho e protetor solar????
    Lindos! papai, o Noah, o video, o blog…. tudo!

    beijo gata!

  6. Menina, vcs são fofas, obrigada. Dá até ânimo de fazer mais um vídeo (daqui uns 5 anos..)

    E, sim, acho que pai já vem codificado pra virar a criança de ponta-a-cabeça, misericórdia. Eu sempre vou atrás dele dizendo “Pra que? PRA QUE??”

    Pareço aquelas velhinhas mal humoradas, sabe comé?

    Beijos , meninas, valeu!

  7. Mulher, ontem passei aqui correndo e nem vi o vídeo… hoje vi e chorei… coisa mais linda! (mas pelo jeito deu trabalho, outro só daqui 5 anos… hehehe)
    tb pareço uma velha chata… temos que nos controlar nos nossos “calos de mãe”, como diz a denise fraga…
    beijo

  8. Roberta,

    pelo jeito todos os pais viram as crianças de cabeça pra baixo. Síndrome de Cirque du Soleil..hehe.
    No link do seu blog no meu aparece um post “óculos escuros para bebês” que dá erro…Dá uma olhada…
    bjs

  9. Só agora consegui ver o vídeo. Coisa mais linda! Parabéns!

    Eu também sou a “velha chata” do cuidado com a menina, não vira de cabeça pra baixo, olha as brincadeiras violentas. A gente também vem codificada.

  10. Mais uma vez: que lindo Roberta!!!!! Amei a introdução, show!!!! essa mãe hein, poderosa!!!! Super criativa e talentosa.

    Beijoks, em especial para o Noah, para o casal.

  11. Roberta,
    Adorei o seu blog!
    Lindo o post sobre o “melhor pai do mundo”
    Fofo!!!
    bjos

  12. Ro, sei não que é isso de “óculos escuros”! Alguém aí…sabe? Beijo e obrigadinha pelo comentário! Beijo!

  13. Roberta,
    adorei seu blog. Não conhecia, mas, por meio do Novas Peripécias de Cecília, vim parar aqui. Que lindo vídeo! Emocionante.
    bjs.

  14. Bobbynha, vc fez essa sua amiga de ferro chorar!!!!

    Te amo

Deixe um comentário

