Na mira do perigo…

IMG_2313

A chamada mãe-sem-noção.

3 Respostas para “Na mira do perigo…

  1. hehehe Roberta, eu nao ficaria nessa posiçao nao!!! ja fui bombardeada, nao na boca claro por tudo, esse lance de nao ter nojo eh lorota, eu tenho, amo elas mas corre desesperada pro banheiro quando fico toda suja de cocô! hehe

    Sobre o seu post la, ah cara, eh uma doença ingrata, mas sabe, tenho visto tanta gente sofrendo com ela, eh um mal do mundo moderno, ate crianças, ta tao dificil ser feliz hj em dia, eu sei q nao eh moleza, mas acho q a gente tem q brigar pra ser feliz, como tudo, ne?

    Vamos montar piquete no Rio? eu topo e levo uns quitutes, adoro cozinhar haha

    beijocas em vc e no mestre de táticas pirotecnicas ai em cima!

  2. Daqui a pouquinho publico tua história lá no Astronauta. Adorei, porque vc mandou bem nas dicas, melhor que isso, dicas barbaras com um toque de humor pra fechar com chave de ouro o 3º dia da mini campanha.
    Andei fuçando por aqui, pra descobrir o nome do filhote e amei (Noah, o nome é lindo e ele é um gostoso – com todo respeito.)
    Assim que eu tiver um tempinho volto aqui com calma que quero dar uma passeada nesses posts, pelo o que eu lí, já gostei!

    Super obrigada pela participação útil e descontraída. E Até mais,

    Beijo carinhoso

    Flavia

    Ps.: Se quiser enviar uma foto pra ilustrar o post, fica a vontade. tá?

  3. Oi, Roberta. Caí aqui lendo seu relato de amamentação no Astronauta e te linkei imediatamente depois de ler o post sobre o terrorismo materno. Você disse tudo o que eu sempre quis dizer e não tinha coragem. E com um bom humor absurdo. Muito prazer.

Deixe um comentário

