No restaurante (onde não sentar)

Conversávamos, eu e marido, sobre como as prioridades mudam quando o bebê chega. Coisas que antes eram tão importantes se tornam obsoletas e absolutamente sem sentido. Eu NUNCA acreditaria se, um ano atrás, me dissessem que a alegria de comprar sapatos seria drasticamente substituída pelo êxtase de ver nosso filho colocando catarro pra fora (desculpem, ainda não inventaram uma maneira mais fina de se dizer isso). Ele espirra, papai e mamãe ganham o dia. Simples assim. 

Então, com o Noah super gripadinho e congestionado, é fácil nos reconhecer: nós somos aquele casal do lado de fora do restaurante, com olheiras profundas, rodeados de fraldas infestadas de meleca , exclamando frases repulsivas, do tipo: 

 “Muito bem, meu amor, manda toda esse meleca pra fora”

“Isso, filho, essa foi grandona!”

“Nossa, filhote, verdinha e grandona”

Você vai notar que a gente vai dividir um prato, pra ir mais rápido. E que vai tomar um espaço da mesa ao lado, pra que o carrinho caiba. Ah…e quando não estivermos sorrindo, comemorando cada espirro do pequeno, estaremos provavelmente cantando “Noah, Noah, Noah canoa, vem na canoinhaaaaaaaaa, la la la la la, buuuuuu, baaaaaaaa, la la la la la, na canoaaaaaaaaaaaa”

Eu recomendo mesas de distância.

3 Respostas para “No restaurante (onde não sentar)

  1. Estava olahando a internet a toa, lendo textos e cai no seu site. Amei de paixao seu texto, é bem isso que acontece. Sou mamae de primeira viagem e é o maximo, mesmo cada espirro dele dado na cara da gente rindo gostoso que nem só ele pode fazer, meu pequeno Eric de 11 meses.
    Parabens pelo site. Abraços

  2. Ah meu deus, eu quero!!!!!!! Viu, me manda seu tel, amada… Que esse negózdi email é só pra distâncias internacionais, valheu?
    Beijo, te amo.

Deixe um comentário

