Dos mimos coloridos

Muito ocupada com meus ataques de rabujentice, esqueci de comentar algo muitíssimo importante. Aos que ainda não sabem: sim, ele está aqui, definitivamente, ao meu ladinho. Me cuidando e me aturando os chiliquinhos de moça pesada. 

Como sabem, vir morar no Rio de Janeiro foi uma decisão nossa, mas François não pôde – não imediatamente – largar tudo e vir pra cá. Então ficamos separados e, SIM, foram meses um tanto difíceis : eu aqui sem ele, ele lá sem mim. E ainda por cima – bless him – viajando TODOS, eu disse TODOS os finais de semana pra cá. Os sábados passavam voando e os domingos eram dias de mau humor, pelo inevitável cheiro de segunda-feira, que era quando nos despedíamos. De novo.

Blagh, não gosto nem de lembrar.

Bom, coisa do passado. O que importa é que, no final, tudo saiu até melhor que a encomenda. Enquanto ele não estava me ocupei com reformas e nossa casinha ficou com a nossa cara e fuça. E – voilá –  ele está aqui, exatamente quando mais preciso dele, nessa fase tão chatinha de final de gravidez.

Se antes, de longe, ele já cuidava tanto da gente, imagine agora, sob o mesmo teto. Tá pra nascer outra grávida que receba tantos mimos, especialmente aqueles espremidos na centrífuga: mimos coloridos, que mimo tem cor. São alaranjados ou de beterraba; mimos de tangerina com maçã; mimos tropicais, que recebo todas as manhãs. Benza Deus.

Meu amor. Quero te agradecer por TODOS os cuidados. Os suquinhos. A homemade granola. E jantarzinhos. E o azeitinho grego. E meu meu Banco Imobiliário, presente de dia das crianças. E os constantes telefonemas. E tudo mais.

E chega de propaganda gratuita.

Deixe um comentário

