Das coisas fofas da vida

 Chego na Portaria, uma caixinha de Sedex, daquelas que já te deixam feliz antes mesmo de você abrir. Não tinha idéia de quem fosse, até que vi escrito no lado de fora, em letras garrafais: “Vou te ensinar a ser um garoto Ralph Lauren”.  Pensei, Denise.

Ela colocou na caixinha, entre balinhas e sabonetes perfumados, essa montoeira de fofurices pra mini-gente. E pra me matar de emoção, ainda me manda esses dois macaquinhos que eram dela e do irmão e que a mãe cuidadosamente guardou, lavou, engomou durante todos esses anos. Eles estão intactos e eu nem sei se terei coragem de usá-los.  Mas olha que resposta mais Denise: “Usa sim, it’s real friendship. E a gente combina assim, quando eu for ter meu bebê, vc os manda de volta pra mim e se vc for ter outro bebê, eu os mando novamente!”

 Ai, esses gestos, esses doces gestos, que têm o poder de transformar coisas materiais em amor.

Não sei porque mas isso tudo me fez lembrar da Alessandra, minha super amiguinha da segunda série, que me presenteou com a Mont Blanc da mãe dela. Um gesto e tanto: eu era a melhor amiga do mundo e ela achou a caneta bonitinha, enrolou num papel de carta e me deu. A mãe da menina ligou pra minha se desculpando até a tampa, mas é que, errr, é que, da pra mandar ela de volta? Lógico que minha mãe me fez devolver. E a Alessandra, de presente consolação, me deu uma borrachinha de cheiro.

Que eu, por sinal,  gostei muuuuuuito mais do que da tal da caneta.

3 Respostas para “Das coisas fofas da vida

  1. Amiga!!!!! Que lindo isso que vc escreveu!!! E publicou as fotos!!!! ahahahaha Ai meu Deus! Muito fofo isso tudo! Querida, quero mt que ele use os macaquinhos logo logo que puder usar!!! Eles estao cheios de boas energias! Adorei essa pagina de blog que vc escolheu! Quero um para mim tb!!! hahahaha Super beijo minha querida! Saudades!

  2. Amiga!!!!! Que lindo isso que vc escreveu!!! E publicou as fotos!!!! ahahahaha Ai meu Deus! Muito fofo isso tudo! Querida, quero mt que ele use os macaquinhos logo logo que puder usar!!! Eles estao cheios de boas energias! Adorei essa pagina de blog que vc escolheu! Quero um para mim tb!!! hahahaha Super beijo minha querida! Saudades!

  3. … eu sabia… bem lá no fundo do meu coração, eu sabia que vcs duas tinham que se conhecer! Amo as duas!

Deixe um comentário

