Meus Dias no Saara

Quem me conhece sabe que meus dotes manuais impressionam tanto quanto o charme de George W. Bush, a maturidade de Britney Spears ou a auto-estima de Amy Winehouse. Eu sei tanto de artesananto quanto sei sobre a economia da Guiana Francesa. 

Having said that sou tinhosa, tenho tempo, relativo bom gosto e estou cheia de hormonios de gravidez. O processo todo começa aqui. Esse é o Saara, a meca do barato. Eu desconfio que eu tenha um gosto refinado trancafiado dentro de um espírito de pobre. Me acabei no tal do Saara. São três ruas principais longuíssimas, cheias de muita coisa ruim, mas também, muita coisa bacana, se você tiver olhos de águia (o tal do espírito de pobre). Essa peça por exemplo, vem de lá. Só colocar uma velinha dentro e voila! E foi barganha, posso garantir. Também resolvi fazer os nichos do quarto do baby sozinha. Você compra as peças feitas em mdf, que é aquela madeirinha com cara de sonsa, compra a tinta apropriada, espalha jornais pela casa e pronto. Juro que é simples assim. Esses nichos prontos podem custar até R$60,00 na Tok & Stok, I mean, tenha dó. 

Nicho em mdf: entre R$8,00 e R$12,00, no Saara.

Tinta apropriada: R$ 4,50 o tubo (da pra dois nichos)

Eu que fiz, eu que fiz, eu que fiz: Não tem preço.

 

3 Respostas para “Meus Dias no Saara

  1. Ai, minha amada!!! Tá de blog, é? adorei! e vc tá liiinda gravidíssima. Posta mais, posta mais! Te amo, linda! Londres não é a mesma sem vc… Beijos mil e saudades!

  2. Roooooo, hahahaha amei teu blog já coloquei nos meus favoritos e vou ler sempre. Agora preciso de um fim de semana pra ir te ver… tá puxado… beijos gata!! Saara forever!!!

  3. Saaapa! Amei os apetrechos e descobrir seus talentos manuais escondidos! Quem te conhece sabe q vc gosta de um whitechapel market, spitafields, enfim, o Saara não poderia faltar no seu repertório de lugares de consumo econômico e malandrão! Como vc diria, well dÓne!! Tô te devendo uma visita. Quem sabe no fim do mês ou começo de setembro, hein? E se prepare para os meus cliques, pq serão compulsivos, tenho certeza! Beijocas mil com um mundo de saudades!

Deixe um comentário

