Gestando

Aos preocupados e preocupadas em minha vida. Não, eu não estarei sozinha na hora h, em que a bolsa estourar. Primeiro que tenho muita fé e pouco juízo (e esta é uma combinação que costuma dar certo.) Segundo que trabalho de parto pode levar horas e, até lá, o pai certamente estará ao meu lado, todo fofo, me ajudando com os exercicios pré-parto. Aparentemente os exercícios ajudam a reduzir a tal da dor das contrações. Eu tenho lá minhas dúvidas, afinal, chá de carqueja nunca me curou nada e meu soluço persiste, mesmo quando eu tranco a respiração. Sigo fazendo minha parte: yoga, meditação e longas conversas com Mr G. Mas, na hora h, if the worse comes to worse, acho beeeeeem difícil mamãe aqui dizer “não, muito obrigada” quando me oferecerem anestesia.

Aqui estou aos 7 meses de gestação. Engraçado que eu não incentivo nem meu próprio futuro marido a tirar fotos minhas enquanto pessoa gestante. No entanto, no meio do filme, no Cinema do Museu da República, eu vou escondidinha ao baheiro e zap (seria esta a onomatopéia apropriada??), tiro um par de fotos escondidas. How very subversive, diz ela. 

2 Respostas para “Gestando

  1. Oi Robertinha!

    Que barrigao mais bonito! Como tá a vida de carioca? Já vi que deve estar até arrastando o r! hahaha! Vai ser menina ou menino?
    Que bom que a gente vive na era da internet para estar por dentro do que rola com as pessoas queridas tao de pertinho.
    Beijos!!
    Fer

  2. Linda, linda, linda!!!!!!!!
    Uhuuuuuuuuuuuuuu
    Ta maravilhosa hein! Parabens mamae!
    Saudades mil…
    Beijos

Deixe um comentário

